terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Chuva e frio durante o verão?

Este post é dedicado especialmente a todos os moradores da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, mas é válido para todo Brasil:

Que tempo esquisito!!!

Estamos no meio do verão, quando deveríamos aproveitar o nosso sol, nossas praias, nosso novo guarda-roupa e o que encontramos? Este tempo chuvoso e frio de inverno...

Chuva de verão tudo bem, nós, Brasileiros, já estamos acostumados! Mas isso que estamos presenciando? Só pode ser mesmo a tão falada inversão climática!

Isso me leva a um dilema: Se ligamos o ar condicionado durante os dias quentes, poluimos o ambiente e favorecemos a formação deste tempinho... Se não ligamos, ficamos no calor... e então:
PASSAMOS CALOR OU FRIO???

Filosofias à parte, fui procurar algo que combinasse com este tempinho ruim, mas barato, porque espero que ele passe logo, e olhem o que achei:

Vocês podem chamar de echarpe, podem chamar de lenço, mas o fato é que é lindo e claro, perfeito para o verão (ainda mais este verão com cara de inverno)...

Desta vez, acreditem, não temos (por enquanto...) este produto em nossa loja virtual! Achei este exemplar na loja BijouWay, uma simpática loja de bijuterias e moda em geral no Shopping Iguatemi... Bonita e aconchegante, como este produto que apresento a vocês... Vale muito a pena (tanto comprar este lenço quanto conhecer a loja... os preços são muito bons, abaixo da média dos shoppings, mas a qualidade é a mesma... como conseguem???)!

Por hoje é só, mas amanhã retorno com mais dicas do mundo da moda...

Até mais, amantes da moda! Sintonizem na nossa estação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte de nosso blog! O que achou deste Post?
Viste nossa loja virtual: http://www.sp165.com.br

 
Receive e-mail alerts when this blog updates! DigNow.org Blog Flux Directory Add to Technorati Favorites BlogBlogs.Com.Br