quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Vai dar praia?

Será que vai dar praia neste fim de semana?
Não consegui achar a resposta para esta pergunta, pois cada serviço de meteorologia aponta uma coisa... Em todo caso, aqui vai mais uma pergunta:

Como você se preparou para ir à praia? Já pensou como prenderá os cabelos?
Trago, hoje, uma idéia interessante:
Piranha furta-cor grande! Bonita, resistente, e, claro, na moda deste verão! Este produto já está disponível em nossa loja virtual, além de uma seção repleta de piranhas e pregadores de cabelo, para você escolher a seu gosto!

Por hoje é só, amanhã volto com mais novidades!

Até mais, amantes da moda! Sintonizem a nossa estação!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Cores para o novo ano!

Feliz 2009!!!

Após as comemorações do reveillon, é tempo de curtir o verão! Tudo bem, esta semana se iniciou com chuva, mas eu acredito que este mês teremos muitos finais de semana de sol (e, para aqueles que curtem suas férias agora, uma boa notícia: semana que vem promete sol escaldante!).

Nada melhor para combinar com o verão do que cores brilhantes e alegres, e este é o nosso primeiro assunto, após o ano novo: Bijuterias coloridas para dar aquela levantada no astral neste verão! Hoje apresento um conjunto de pulseiras de dar inveja:

Pulseiras coloridas com glitter! Com cores vivas e brilho cintilante, a pedida perfeita desta estação! Produto disponível em nossa loja virtual!

Por hoje é só, amanhã volto com mais dicas!

Até mais, amantes da moda! Sintonizem a nossa estação!

 
Receive e-mail alerts when this blog updates! DigNow.org Blog Flux Directory Add to Technorati Favorites BlogBlogs.Com.Br