quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Até 2009!!!



Esperei até agora para desejar a todos, em nome de toda a equipe da SP 165 Bijoux, um novo período de grandes realizações...

Aguardem novidades em nossa loja virtual! Em breve, novas condições, novo layout, novos produtos! Uma nova loja virtual só para você!!

Até 2009, amantes da moda! Sintonizem, também neste ano, a nossa estação!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Reveillon com brilho (até nos dedos)!

Antes do reveillon, não podia deixar de falar sobre um item mandatório nas comemorações de fim de ano: o anel!

Este item que, de tão básico, é o que conecta duas pessoas quando decidem pelo matrimônio!

Para um fim de ano reluzente, escolhemos o produto certo:

Anel com strass cravejados! Para arrasar este ano, e começar o próximo com luxo, requinte e, por que não, novos compromissos!

Este produto está dispoível em nossa loja virtual. Confira!

Por hoje é só, amanhã volto com mais dicas!

Até mais, amantes da moda! Sintonizem a nossa estação!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Onde expor?

Já estava com saudades de postar para este blog...
Hoje direciono a atenção à meus companheiros lojistas e vendedores: como foram suas vendas neste fim de ano? Melhores ou piores do que no ano passado? Na opinião de vocês, a crise econômica afetou o mercado de bijuterias?

Muitas vezes, no entanto, nosso problema nas vendas é reflexo não de nosso preço ou de nosso produto, mas da forma que temos para expor a mercadoria. Temos de valorizá-las!

Por isso, apresento uma solução em expositor de piercings:
Com luz negra ao fundo, e com capacidade de expor mais de 120 piercings, este expositor é uma grande pedida para valorisar um produto tão pequeno, mas valioso (para nós, vendedores, e, claro, para o consumidor)!

Este expositor está disponível em nossa loja virtual! Consulte nossos preços!

Por hoje é só, amanhã volto com mais dicas!

Até mais, amantes da moda, sintonizem a nossa estação!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Querem o seu pescoço?

Não? É porque você não está usando o colar certo!

Para estar na moda, e chamar atenção, você deve usar, hoje, colares com detalhes médios e reluzesntes!! Não há como trazer os olhos para si sem enfeitar devidamente o pescoço!
E, especialmente para o reveillon, separei um produto único para apresentar a vocês:

Com 40 cm de corrente e garantia estendida de 6 meses, este colar com detalhe em forma de coração, metade vazada e metade preenchida por strass é, sem dúvida, uma grande opção para este fim de ano. Disponível em nossa loja virtual, seu preço e realmente uma pechincha... Confira...

Por hoje é só, amanhã volto com mais dicas!

Até mais, amantes da moda! Sintonizem a nossa estação!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Para enfeitar as orelhas!

Que heresia!

Passamos quase duas semanas juntos, e não postei comentário algum dobre um dos itens básicos do vestuário feminino: os Brincos!!!

Mas sempre há tempo para reparar nossos erros...

Então, a dica para enfeitar as orelhas em grande estilo neste fim de ano:

Brincos de coração com strass cravejado, para arrasar durante as comemorações de reveillon!!!

Este item faz um conjunto pefeito com as roupas brancas, mandatórias dessa data... Mas podem ser usados durante o ano; mais um grande investimento que a Estação Bijoux traz nessa época importante do calendário, onde procuramos, ao máximo, exibir nossa beleza...

Este produto encontra-se à venda em nossa loja virtual, e o preço? Imbativel, confira...

Por hoje é só, amanhã volto com mais dicas arrasadoras!

Até mais amantes da moda, sintonizem a nossa estação!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Continuando o post de ontem (pulseiras)...

Ontem apresentei um tipo de pulseira diamantada que com sem dúvidas fará qualquer um arrasar neste fim de ano.
Hoje, apresento outro acessório para compor suas roupas brancas de reveillon:

Pulseiras de dois fios de Strass! A receita certa para este fim de ano!

Imaginem só: Estas pulseiras, com a tiara apresentada em nosso primeiro post e o relógio de nosso segundo, completando um modelo branco no reveillon... não é de arrasar?

Este produto está disponível em nossa loja virtual, à um preço que é quase uma pechincha...

Por hoje é só, segunda-feira volto com mais novidades do mundo da moda!

Até mais, amantes da moda! Sintonizem am nossa estação!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Uma boa pedida para as festas!

O que usar, em época de crise econômica, nas festas de fim de ano, quando aquele monte de gente que só vemos nessas ocasiões nos observam de cabo a rabo?

Não podemos fazer feio usando acessórios que pareçam bijuteria barata! Mas também não podemos gastar o que não temos só para satisfazer os olhos dos outros, afinal, nós estamos em primeiro lugar!

Achamos a solução: Pulseiras diamantadas!

Já estava com saudades destas maravilhas, e vocês? sua estrutura fina de metal cravejada de cristais é a pedida certa para arrasar nas festas!

Com ela, coloquem seus punhos BEM à mostra e digam, com todo o orgulho: Bijuteria, sim, e daí??

E a melhor notícia: já dispomos deste produto em nossa loja virtual, à venda em pacotes com quatro unidades, e com um precinho bem especial! Confira...

Por hoje é só, amanhã volto com mais novidades do mundo da moda!

Até mais, amantes da moda! Sintonizem a nossa estação!

PS: Hoje atrasei o post porque recebemos estas maravilhas e outros produtos que ainda serão assunto, em breve, deste blog. Além disso, estamos reestruturando nossa loja virtual! Aguardem novidades...

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Novidades em piercing de umbigo!

Quando o piercing se popularizou (não faz tanto tempo assim...), um dos que mais ganhou destaque foi o de umbigo... Qual destaque de escola de samba fica, hoje, sem seu piercing? Quantas pessoas vemos na praia, atualmente, sem piercing??

Isso me leva a perguntar: Será que não incomoda nem um pouco aquela haste metálica no meio do umbigo?

Encontramos a solução para este dilema, e apresento nosso produto, já a venda em nossa loja virtual:

Piercing de umbigo com haste de silicone! Maleável, anti-alérgico, higiêncio! Fácil de retirar, colocar e lavar! Muito mais confortável!

Dispomos deste modelo e três cores de pedras: branco, azul e rosa. Confiram, também, nossa seção de piercings para conhecer melhor esses produtos!
Por hoje é só, amanhã volto com mais dicas do mundo da moda!
Até mais, amantes da moda, sintonizem nossa estação!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Chuva e frio durante o verão?

Este post é dedicado especialmente a todos os moradores da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, mas é válido para todo Brasil:

Que tempo esquisito!!!

Estamos no meio do verão, quando deveríamos aproveitar o nosso sol, nossas praias, nosso novo guarda-roupa e o que encontramos? Este tempo chuvoso e frio de inverno...

Chuva de verão tudo bem, nós, Brasileiros, já estamos acostumados! Mas isso que estamos presenciando? Só pode ser mesmo a tão falada inversão climática!

Isso me leva a um dilema: Se ligamos o ar condicionado durante os dias quentes, poluimos o ambiente e favorecemos a formação deste tempinho... Se não ligamos, ficamos no calor... e então:
PASSAMOS CALOR OU FRIO???

Filosofias à parte, fui procurar algo que combinasse com este tempinho ruim, mas barato, porque espero que ele passe logo, e olhem o que achei:

Vocês podem chamar de echarpe, podem chamar de lenço, mas o fato é que é lindo e claro, perfeito para o verão (ainda mais este verão com cara de inverno)...

Desta vez, acreditem, não temos (por enquanto...) este produto em nossa loja virtual! Achei este exemplar na loja BijouWay, uma simpática loja de bijuterias e moda em geral no Shopping Iguatemi... Bonita e aconchegante, como este produto que apresento a vocês... Vale muito a pena (tanto comprar este lenço quanto conhecer a loja... os preços são muito bons, abaixo da média dos shoppings, mas a qualidade é a mesma... como conseguem???)!

Por hoje é só, mas amanhã retorno com mais dicas do mundo da moda...

Até mais, amantes da moda! Sintonizem na nossa estação!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Personagens crescendo...

Os personagens de nossas histórias infantis estão crescendo... já repararam?

Há algum tempo, sempre comemorávamos a mesma idade da Mônica: 6 anos... seus amigos passavam repetidamente pelo mesmo ritual, sem nunca mudar efetivamente de idade... Já li, pessoalmente, várias versões de fastas de 6 anos - desde a surpresa até a festa no parque da mônica... mas, agora, a Mônica tem 16 anos!!! Pelo menos, é o que sugerem as novas revistas da turma (na realidade, convenhamos, ela tem uns 40!!!)...

E este é o assunto que abordo hoje: a tendência agora é acompanhar o crescimento das crianças, usando o(a) mesmo(a) personagem em faixas etárias diferentes, e o fazaendo crescer junto com a garotada, para acompanhar seu desenvolvimento. Involuir um personagem, tornando-o mais jovem, já é de praxe (como "baby-disney", "turma da mônica - baby", "little bratz"), mas torná-los adolecentes é novidade! E olha quem entrou para essa turma:

Isso mesmo, a Moranguinho! Lembram aquela boneca que se tornou menina, que andava vestida de camponesa, e tinha uma enorme coleção de brinquedos e acessórios, febre entre as meninas da década passada?

Ela está de volta, adolecente, despojada, e com mais uma porção de apetrechos de encher os olhos, e dessa vez em versão "teen"! Esqueçam aquela roupinha de boneca! Agora, ela se veste com roupas descoladas e acessórios lindos!

E nós já dispomos de uma coleção só dela, com bolsas, kits, e acessórios, em nossa loja virtual! Confira!

Por hoje é só, mas amanhã voltaremos com mais dicas e atualidades sobre o mundo da moda!

Até mais, amantes da moda! Sintonizem em nossa estação!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

E a maquiagem???

Bom dia, amantes da moda!

O assunto do dia é maquiagem... delicado, não?

Imaginem só: você, já pronta para sair de casa, ou no meio de uma reunião importantíssima no emprego, e a maquiagem borra (por causa de uma chuva, ou porque você se emocionu... quem sabe?)! O que fazer? Normalmente, você carrega os itens básicos em sua bolsa, mas, desta vez, esqueceu justamente aquele que está precisando nom momento... e agora?

Hoje, apresento a solução que achei na internet: Uma maleta completa, com tudo o que precisa, na hora do aperto ou não; o kit de sobrevivência da mulher preparada e contemporânea:



2 BATONS, 2 GLOSS (TUBO), 1 GLOSS, 1 MÁSCARA PARA CÍLIOS, 1 LÁPIS PARA O OLHO, 1 LÁPIS LABIAL, 2 ILUMINADORES, 1 BASE LÍQUIDA, 2 ESMALTES, 5 BLUSH, 2 PÓS COMPACTOS, 2 ILUMINADORES, 29 SOMBRAS.
Tudo isso, numa maleta de 25CM X 12,5CM...

O que achou? Agora a melhor notícia... Já temos este item em nossa loja virtual, e é baratinho...
Por hoje é só, segunda volto com mais novidades... já estou sentindo saudades... e vocês?

Comentem...

Até mais, amantes da moda! Sintonizem nesta estação!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A moda do strass continua...

Atenção, amantes da moda!
A dica de hoje é referente ao reveillon... isso mesmo, o ano novo está chegando, acredite!

Como de costume, procuramos acessórios brancos para combinar com nossas roupas, é claro! Mas, este ano, todos os acessórios devem ter Strass! Este pequeno componente tem feito toda a diferença...

Selecionei um modelo de relógio muito interessante, branco e coberto de strass:

Esta fileira de strass é um detalhe marcante! Quem seguir esta dica vai, definitivamente, brilhar no ano novo!

Este item poderá ser encontrado, em breve, em nossa loja virtual!

Por hoje é só, amanhã voltaremos com mais dicas para todos!

Até mais, amantes da moda! Fiquem sintonizados em nossa estação!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Primeiro Post!!

Este é o nosso primeiro post!

Estamos inaugurando nosso blog que trará novidades e dicas acerca das atualidades em bijuteria adulto e infantil, maquiagem, acessórios femininos e piercing, trazendo, sempre, a última moda!

Por que decidimos inaugurar um blog?

Ora, se temos uma loja virtual especializada no assunto, acompanhamos as últimas tendências... nada mais justo do que compartilhar isto com vocês!

Aí vai nossa primeira dica:


Neste verão, não saia de casa sem este acessório!

Esta peça de tiara com strass é um exemplo da última moda em acessórios para cabelo! Existente em vários tamanhos e modelos, quase que faz parte do elenco de novelas como Malhação e Três Irmãs... Mas a melhor notícia vem agora: Este acessório, diferente de outros que estão na moda, tem preço acessível! Este exemplar, por exemplo, é praticamente uma barganha! Confira em nosso site...

Por hoje é só, mas amanhã volto com mais dicas direto do mundo da Moda!

Espero que possamos trocar experiências sobre estes assuntos... Comente! Volte! Contribua com nosso blog!

Até mais, amantes da moda! Sintonizem-se em nossa estação!

 
Receive e-mail alerts when this blog updates! DigNow.org Blog Flux Directory Add to Technorati Favorites BlogBlogs.Com.Br